Publicidade

domingo, 11 de março de 2012

Homem é baleado, degolado e carbonizado na RMC

Corpo no terreno baldio onde tentaram incendiá-lo

O outro crime registrado na manhã deste domingo também tem relação com o tráfico e consumo de drogas. O assassinato aconteceu no pátio de uma obra localizada na rua Severino da Rocha, Jardim Isaura em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Jean Gilberto Mariano da Luz, 24 anos, foi brutalmente assassinado com facadas no pescoço, tiros e teve o corpo parcialmente queimado.

Segundo o relato de familiares à polícia, ele havia saído de casa para morar na rua. Era usuário de drogas, de acordo com a PM. O corpo dele foi encontrado num terreno que fica na esquina da obra. A polícia acredita que ele tenha sido arrastado até ali para ter o corpo incendiado.

Há cerca de um ano, Luz teria sido baleado e desde então usava uma bolsa de colostomia. O corpo foi encaminhado ao IML e o policial militar Cardoso, do 17º Batalhão, fez um apelo a população. “Eles temem repassar informações, mas somente com o apoio da comunidade é que a polícia consegue prender os assassinos”, disse. A vítima também constava com passagens pelo sistema prisional.




Fonte: Banda B
Video: Na Tela do 190

0 comentários:

Postar um comentário