Um homem de 64 anos matou uma mulher de 34, mãe de três filhos, na tarde desta quinta-feira (08) e em seguida atirou na própria cabeça. O crime aconteceu no bairro Borda do Campo em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Segundo moradores da região, o autor dos disparos, Erminio Winchinske, era apaixonado por Solange de Lima, mas ela não queria um relacionamento sério com o ele, e isto teria motivado o assassinato.
Segundo os policiais que estavam no local, ainda não se sabe o motivo claro do crime, mas que o mais provável é que o assassino tenha se sentido rejeitado pela vítima e, inconformado, tenha resolvido acabar com a vida dela e também a dele.
Uma moradora informou que Erminio morava em uma casa próxima a de Solange e há muito tempo tentava uma aproximação com ela. “Ele dava presentes para os filhos dela, tentando conquistá-los, mas nunca chegou a namorá-la”, afirmou.
Solange morreu na hora em que levou o disparo. Erminio foi encaminhado em estado grave ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.
A jovem era mãe de três filhos, um de 11, um de oito e um caçula de apenas dois anos. Os três estavam na escola na hora do crime e até a tarde de hoje, não sabiam do crime.
Vídeo: Na tela do 190
Fonte: Banda B
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário