Publicidade

quarta-feira, 7 de março de 2012

Tablet rastreado ajuda polícia prender cariocas suspeitos de assalto em Santa Catarina

A empresa fica em Blumenau-SC e foi assaltada na tarde desta terça-feira (6). Os bandidos, vindos do Rio de Janeiro, levaram dinheiro, celulares e alguns equipamentos. Entre os produtos roubados, estava um Tablet que conta com sistema de rastreamento. Tão logo os assaltantes fugiram, as vítimas entraram em contato com a polícia informando que os marginais seguiam pela BR-101, rumo ao Paraná.

Uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), montou uma barreira no portal de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Eles receberam a informação de que os bandidos haviam fugido num veículo Kia Soul e numa Pajero. Depois de horas de espera, nenhum dos carros indicados havia passado pela barreira.

Os PMs foram informados que o rastreador apontava a passagem dos bandidos na barreira, entretanto, nenhum dos carros indicados estava sendo avistado. Um GM Vectra parecia perdido e fez o retorno para entrar em São José. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram o Tablet rastreado no interior do carro.

Prisão

Sidney Paiva de Oliveira Carlos, 34 anos, e Robson Gregório de Souza, 21, foram presos em flagrante. Ambos são moradores do bairro Méier no Rio de Janeiro. Com eles a polícia também apreendeu celulares, uma pistola calibre 380, um carregador para pistola 9 mm e R$ 800,00 em dinheiro.

Os dois teriam confessado a participação no assalto em Blumenau, mas quando chegaram a Delegacia de São José, negaram.

Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e por receptação. As vítimas devem chegar à região de Curitiba somente na tarde desta quarta-feira e a polícia aguarda o reconhecimento dos dois para autuá-los também por roubo. As investigações seguem para se chegar ao restante da quadrilha.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário