Publicidade

terça-feira, 17 de abril de 2012

Jovem se recusa a conversar com ex-namorado e acaba baleada no ponto de ônibus

Moça recebeu primeiro atendimento dentro da ambulância

Uma jovem de 24 anos, identificada apenas como Fabíola, levou mais de sete tiros por volta das 22h desta segunda-feira (16), num ponto de ônibus do Jardim Suíça, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O autor dos disparos foi identificado como Diego, que seria ex-namorado da vítima. Do relacionamento do casal, nasceu um menino, hoje com um ano.

Fabíola é auxiliar de produção e ia trabalhar quando Diego encostou, num Chevette cinza, para conversar com ela. A moça teria visto a arma do rapaz e saiu correndo para em seguida ser atingida pelos disparos.

Uma testemunha contou que ela estava consciente. "Apesar dos tiros estava conseguindo falar. Falou que tinha sido o Diego. Ela estava com outra amiga, indo trabalhar", afirmou.

Foragido

Segundo a polícia, Diego é foragido do sistema penitenciário. Ele ganhou a liberdade por meio do Indulto de Natal e não voltou para a cadeia. O sargento Minotto, do 17º Batalhão, confirmou que foi Diego o autor dos disparos. "Estava inconformado com a separação e veio atrás dela armado", descreveu o sargento.

Em estado grave, Fabíola foi encaminhada ao Hospital São José. A polícia realiza buscas para prender Diego.

Fonte: Banda B

3 comentários:

  1. Foi uma covardia o q esse sujeito fez, sou amiga da Fabíola a conheço desde pequena uma menina estudiosa, trabalhadora,e ótima mãe. Estou orando para q ela se recupere o mais rapido possivel até pq a filha dela precisa muito da mãe junto dela ja que o pai não vale nada.e se alguém souber de alguma coisa q possa ajudar a policia a prender esse cara por favor denuncie.

    ResponderExcluir
  2. Fabiola minha amiga...melhoras...Esse desgraçado vai ter o que merece uma hr ou outra..
    Vou estar orando muito por vc..p/ que vc melhore rapido lindona...!
    Se alguem souber o paradeiro desse bandido denunciem por favor....

    ResponderExcluir
  3. Uma hora ou outra esse infeliz vai ter oque merece....Deus tarda mais nunca falha.

    ResponderExcluir