Publicidade

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Motorista vai ajudar acidentados, não sinaliza e caminhão atropela todo mundo


Uma tragédia no viaduto que passa por cima da Avenida Rui Barbosa, na BR-277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, terminou com Priscila de Freitas Rangel da Silva, de 27 anos, morta e o marido dela, identificado apenas como Ivan, gravemente ferido.

O acidente fatal aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (12), na pista sentido Paranaguá. A dinâmica do acidente foi a seguinte: Priscila e Ivan estavam numa moto com placas de Curitiba; o pneu traseiro do veículo furou e os dois sofreram uma queda, na descida do viaduto.


Ao ver a situação, o motorista de um Corsa Branco, placas de Curitiba, parou para prestar ajuda. Entretanto, não foi realizada a sinalização e um caminhão, com placas de Ribeirão Preto-SP, não conseguiu frear e levou tudo.

Ivan ficou ferido entre a vida e a morte, a esposa dele morreu no local; o corpo ficou embaixo do caminhão. O motorista do Corsa, consegui escapar ileso, já o carro ficou com a parte de trás destruída. Parentes do casal – que morava em São José dos Pinhais e estava indo para casa – não acreditavam no que aconteceu.

A pista sentido Litoral no viaduto sob a Rui Barbosa ficou completamente interditada durante uma hora para a remoção dos veículos e do corpo de Priscila, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário