Publicidade

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Rosilete receberá título de Cidadã Honorária de São José dos Pinhais

A boxeadora Rosilete dos Santos receberá na noite desta quinta-feira (3), na Câmara Municipal, o título de Cidadã Honorária de São José dos Pinhais. O reconhecimento merecido homenageia uma de suas moradoras ilustres.


Nascida em Castro, Rosilete escolheu São José dos Pinhais como sua cidade do coração. Morando há sete anos no município, a boxeadora tem marcas importantes conquistadas na própria cidade. Os títulos mundiais da WIBA (Associação Mundial e Boxe Feminino) e da WPC (Comissão Mundial de Pugilismo), ambas pela categoria supermosca, foram conquistados em lutas em São José dos Pinhais.

Considero São José dos Pinhais minha casa. Tenho um carinho imenso pela cidade e sempre fui muito bem acolhida aqui. Receber esse título de Cidadã Honorária prova o reconhecimento que tenho do meu trabalho aqui. Quando luto em São José, me sinto mais confiante”, disse Rosilete dos Santos, que possui um cartel de 31 lutas, com 26 vitórias e apenas cinco derrotas.

O reconhecimento vem ainda pelo projeto social encabeçado por Rosilete e pelo marido e ex-boxeador, Macaris do Livramento. Os dois campeões coordenam o projeto Centro de Excelência do Boxe, que atende 40 crianças carentes com aulas de boxe no contraturno escolar. O projeto tem parceria com a Federação Paranaense de Boxe e com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais.

Macaris também será homenageado nesta quinta-feira com o Votos de Louvor e Reconhecimento.

Fonte: 1° Round

0 comentários:

Postar um comentário