Comprar um imóvel econômico é um ótima solução para quem precisa de uma moradia relativamente barata e com longo prazo para pagamento. A popularidade dos imóveis econômicos foi alavancada após o Programa Minha Casa Minha Vida, que facilita o crédito para a compra. Em alguns casos, o proprietário levará 20 anos para quitar o imóvel. De qualquer modo, ainda é uma situação favorável, já que a maioria dos compradores pagam aluguel.

Portal imoveissaojose.com reúne as principais ofertas do setor.
Na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), São José dos Pinhais possui o maior número de imóveis econômicos disponíveis. O município é responsável por 56% da oferta na RMC. Em números práticos, são 2.376 apartamentos para a venda. “A cidade tem um bom número de indústrias, o que gera a necessidade de uma grande quantidade de imóveis para atender as pessoas que vão trabalhar nestas empresas, não apenas em nível gerencial, mas também no operacional”, comenta o presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), Gustavo Selig.
Os imóveis econômicos custam até R$130 mil e possuem dois dormitórios, totalizando uma área total média de 71,32 metros quadrados. Quem procura mais informações sobre este e outros estilos de imóveis, basta acessar o portal www.imoveissaojose.com, que reúne as principais imobiliárias do município na internet.
Fonte: GuiaSJP
Nenhum comentário:
Postar um comentário