Por volta das 5h da manhã de hoje (30), Maicon Flávio da Silva Miranda, 28 anos, foi chamado para a morte. A casa dele fica na Rua São Paulo, Jardim São Domingos em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Maicon dormia junto coma a mulher a o filho, quando um indivíduo gritou seu nome no portão.
Ele se obrigou a levantar e quando abriu a porta, foi atingido imediatamente com um disparo, que acertou a mão e em seguida o abdômen. Maicon caiu morto. A mulher dele ficou desesperada e só se acalmou com a chegada da Polícia Militar. Ela disse que o companheiro não tinha envolvimento com ilicitudes, entretanto a polícia contestou.
Segundo informações da PM e da Guarda Municipal, Maicon vendia drogas. Ele quase foi preso com uma motocicleta roubada há poucos dias. Conseguiu escapar, mas o veículo foi apreendido. Com base nessas informações, a polícia acredita que o crime seja um acerto de contas. Buscas foram feitas para se chegar ao autor do crime, mas ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela delegacia da cidade.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário