Publicidade

sábado, 30 de junho de 2012

Bebê morre carbonizado em incêndio dentro de casa

Um garotinho com menos de dois anos morreu carbonizado durante um incêndio na residência onde morava com a mãe e os irmãos em São José dos Pinhais, na madrugada de sábado.

A fumaça foi percebida pelos vizinhos pouco antes das 3h, em uma travessa perto da Rua Manoel Nogueira Machado, Jardim Aeroporto. A casa de madeira, de aproximadamente 60 metros quadrados, foi tomada pelo fogo em poucos minutos. Bombeiros foram acionados e, até que eles pudessem chegar ao endereço, os próprios vizinhos ajudaram a mãe a tentar combater o fogo e resgatar as crianças.

Quando os bombeiros chegaram, as chamas já estavam altas. O pequeno Augusto Zampiere não pôde ser retirado a tempo, e morreu carbonizado. Os três irmãos e a mãe foram atendidos por socorristas do Siate, e alguns precisaram ser encaminhados para um hospital, para ficar em observação, mas passam bem.

O incêndio teria sido acidental, segundo a família, mas a causa só poderá ser apontada em laudo do Instituto de Criminalística. A casa foi completamente destruída pelo fogo.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário