Publicidade

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Empresário reconhece suspeitos de assalto e confessa: “mudei para uma casa menor por medo”

Materiais apreendidos com o suspeito

Um jovem de 19 anos foi preso por policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), na tarde desta quinta-feira (14), acusado de assaltos a residências de alto luxo na região metropolitana de Curitiba. Pelo menos quatro vítimas já reconheceram Edson Rodrigues da Silva. Uma delas, um empresário de São José dos Pinhais, contou o drama que passou e afirmou que mudou de casa devido o trauma.

“Morava em uma casa de 300m e me mudei para um apartamento de 70m por questão de segurança”, iniciou o empresário. Segundo ele, os bandidos foram truculentos. “Eram pelo menos três. Esperaram eu sair de casa e renderam eu e minha esposa. Colocaram a arma na minha cabeça e até na do meu filho de dez anos, que também estava em casa. O trauma infelizmente permanece”, destacou.

Na sede do Cope, o empresário agradeceu aos policiais e falou sobre a recuperação dos bens materiais. “Os veículos levados nos foram entregues, além de vídeo-game, joias e eletrodomésticos. Um deles foi preso, ainda faltam os outros bandidos. Parabenizo a equipe de investigação que prendeu este rapaz”, disse.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário