Publicidade

terça-feira, 31 de julho de 2012

Metalfranca lança linha de móveis em madeira

Com foco nos hotéis, bares e restaurantes a Metalfranca anuncia o lançamento de sua linha de produtos em madeira. Conhecida pelas mesas e cadeiras em metal, a empresa quer agora conquistar novos mercados. Seguindo as tendências de mercado, os produtos da nova linha podem ser encontrados com acabamento em cores variadas bem como nas cores tradicionais do madeirado. Simultaneamente com o lançamento da linha de madeira, foi ampliada a linha metal, diversificando ainda mais os modelos da coleção.

A empresa possui parque industrial próprio e conta com setores de metalúrgica, estofaria marcenaria e montagem. Trabalha com fornecedores selecionados, sendo responsável por todo o processo de fabricação, que oferece comodidade e garantia do serviço prestado. Com abrangência nacional, o mercado atendido pela Metalfranca engloba a área escolar, de escritórios, hotéis e também bares e restaurantes. Possui em seu portfólio clientes como Curso Acesso, Centro Europeu, Churrascão Colônia, Unicuritiba, Espaço Torres, Hotel La Dolce Vita, Jardins Grill.

Sobre a Metalfranca:
A Metalfranca foi fundada no ano de 1994 em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Instalada em imóvel próprio, conta com setores de metalúrgica, estofaria marcenaria e montagem. Possui grande capacidade produtiva e trabalha com o compromisso de matéria primas de qualidade, proporcionando pontualidade e garantia dos produtos. Consta em seu portfólio clientes como Curso Acesso, Centro Europeu, Churrascão Colônia, Unicuritiba, Espaço Torres, Hotel La Dolce Vita, Jardins Grill. 

Fonte: ParanáShop

0 comentários:

Postar um comentário