A PF (Polícia Federal) em Curitiba (PR), em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou nesta madrugada ações que impediram a entrega de duas remessas de drogas, oriundas da fronteira com o Paraguai.
Na primeira ação, ocorrida em um posto de combustível nas imediações do Contorno Sul, em São José dos Pinhais, policiais militares e federais abordaram os dois ocupantes de um veículo, em atitude suspeita, com os quais foi encontrada uma pistola cal. 9mm com três carregadores municiados. Prosseguindo nas diligências, foi descoberta a ligação destes suspeitos com motoristas ali estacionados e uma carga de maconha oculta nos estepes de dois caminhões com placas paraguaias.

Foram desmontados quatro pneus, nos quais acondicionada a quantia de 268 kg de maconha. Foram presos os quatro traficantes e conduzidos à sede regional da PF, onde apreendida a droga, os caminhões, arma e munições, celulares e dinheiro em espécie.
Em outra ação, na Estação Rodoviária de Curitiba, em fiscalização de rotina, foi realizada a prisão de uma moradora da Capital que regressava da fronteira com 623 gramas de cocaína, acondicionada em uma faixa que a mantinha presa ao corpo. Da mesma forma foi trazida à PF para autuação em flagrante e apreensão da droga.
Fonte: midiamax
0 comentários:
Postar um comentário