Publicidade

domingo, 1 de julho de 2012

TAMBOLO PEDE DESFILIAÇÃO DO PHS PARA EVITAR EXPULSÃO

O Socorrista Tambolo pediu nesta sexta feira dia 29 sua desfiliação do PHS, alegando que foi transferido para o Cartório Eleitoral e não poderia ser filiado a partido político. Mas na verdade ele apenas antecipou a já anunciada decisão do Conselho de Ética e da Executiva do Partido em não dar legenda para ele concorrer a vereador. Com a decisão do PHS em apoiar Ivan Rodrigues a reeleição, Tambolo não conformado com a decisão da maioria absoluta da Executiva e dos pré candidatos, começou a tecer críticas não somente ao Prefeito, mas ao PHS e ao presidente do Partido senhor Élio Santos.

Tambolo

Tambolo foi convocado para uma reunião com o Conselho de Ética, onde foi orientado a parar com as críticas e respeitar a decisão do partido sob pena de não concorrer pelo partido a sua tão sonhada vaga de vereador. Ele se comprometeu a acatar a decisão do partido e a orientação do Conselho de Ética, conforme se verifica em ata da referida reunião, assinada pelo próprio Tambolo. Mas como é de seu perfil, no dia seguinte já estava falando contra a decisão do partido. O presidente Élio Santos convocou a Executiva e o Conselho de Ética, onde por unanimidade foi aprovado em não dar a legenda para Tambolo ser candidato a vereador e o presidente propos ainda, a expulsão do filiado por infedelidade partidária, na mesma ocasião foi apresentado a expulsão da filiada conhecida como Maria do Alegria. 

Élio Santos - Pres. do PHS

A decisão do PHS foi dia 28 a noite, informado, Tambolo apresentou sua desfiliação no dia 29 as 10 horas da manhã ao presidente Élio Santos, o qual assinou o protocolo imediatamente. Élio Santos comentou que "Tambolo apenas facilitou as coisas, porque candidato não seria mesmo." E concluiu dizendo "somos Ivan até o osso, e não aceitamos infidelidade no PHS". Questionado sobre a afirmação que Tambolo fez, que estaria levando mais gente do PHS, o presidente Élio Santos, rindo afirmou, "quem é Tambolo, não trouxe ninguém para o PHS, quem o trouxe foi Mauro Knorst.

E se Mauro, Maria e Miguel quiserem tomar a mesma decisão que ele, faço questão de assinar a desfiliação, só estarão me ajudando, para eu não ter trabalho de montar processo de expulsão, que aliás é o que vai acontecer com todos estes nomes citados, se não acompanharem a decisão do PHS em apoiar Ivan Rodrigues." E concluiu o presidente, "agora quem nos interessa está no partido, e são candidatos a vereadores ou apoiadores, o PHS esta unido e vamos unido para as eleições rumo a vitória de Ivan Rodrigues

Fonte: É Notícia

0 comentários:

Postar um comentário