Publicidade

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Chip de celular de primas desaparecidas encontrado em Joinville é principal pista da polícia

O chip de uma das primas Stephany e Indianara, de 12 e 13 anos, desaparecidas desde o último do domingo (29) no bairro Ouro Fino, em São José dos Pinhais, foi encontrado nesta segunda-feira (31) em Joinville, Santa Catarina. Até o momento esta é a principal pista da polícia para descobrir o paradeiro das meninas.

De acordo com a mãe da menina, Sônia de Freitas, uma moça encontrou o chip do celular na rodoviária do município catarinense e o levou para Ponta Grossa, onde entregou para a polícia.

Segundo o superintendente da Delegacia de São José dos Pinhais, Clóvis Pinheiro, é estranho o fato dessa pessoa ter encontrado o chip em uma rodoviária, por ser um objeto muito pequeno. “A pessoa foi ouvida, mas esse chip não pode ser considerado uma prova conclusiva contra ela”, afirmou.

Ontem, em entrevista, Sônia contou que acredita que as meninas tenham fugido com os namorados, já a sua filha deixou um recado. “A Stephany disse que me ama e que não vai voltar. Não quis contar onde está escondida. Peço, por favor, que ela volte, não vamos brigar”, disse.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário