Publicidade

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Suburbana: Renaldo é o destaque do Milan no Quarentinhas

O atacante Renaldo é um dos destaques do Milan de São José dos Pinhais no campeonato de "Quarentinhas" da Liga Curitibana de Futebol Amador. A equipe são-joseense busca o tricampeonato e segue com 100% de aproveitamento, quatro vitórias em quatro jogos. Renaldo balançou as redes em quatro ocasiões.

Renaldo é o destaque do Milan.

Renaldo foi jogador profissional durante pouco mais de 20 anos, com passagens por inúmeros clubes e até mesmo pela seleção brasileira, em 1996. Polêmico, dizia ser o carrasco do Cruzeiro, já que defendeu o Atlético-MG na década de 1990, quando foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Renaldo também dizia nunca ter perdido um pênalti até que em 2005, perdeu duas penalidades em uma única partida. Na ocasião, o Paraná venceu o Figueirense por 3 x 0. O jogo era válido pela 1º divisão do Brasileirão. “Hoje foi o dia mais triste da minha vida. Estou muito frustrado por ter perdido dois pênaltis", disse Renaldo na época. 

O jogador atuou em grandes times do futebol brasileiro: Atlético-PR, Coritiba, Paraná, Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG, Deportivo La Coruña (Espanha), FC Seoul (Coreia do Sul), entre outros. Além de Renaldo, o Milan conta com outra estrela no elenco, o ex-goleiro profissional do Atlético-PR, Ricardo Pinto é um dos destaques do Milan de São José dos Pinhais no campeonato de "Quarentinhas" da Liga Curitibana de Futebol Amador.


Fonte: GuiaSJP

0 comentários:

Postar um comentário