Um homem desconhecido foi encontrado morto na manhã de domingo (07) na Região Metropolitana de Curitiba. O caso foi em São José dos Pinhais.
Pessoas que passavam pela Rua Pedro Valaski por volta das 8h30 perceberam um rastro de sangue e encontraram um homem morto a facadas, próximo da esquina com a Rua Constante Moro Sobrinho, no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais.
O homem foi degolado e atingido por pontaços de faca na barriga e nas costas, às margens da rua. O assassino arrastou a vítima por um matagal até o terreno de uma chácara, e abandonou o corpo ao lado de uma plantação de couve. O cadáver podia ser visto da rua.
O crime provavelmente aconteceu durante a madrugada, quando a rua fica pouco movimentada e sem iluminação. A vítima aparentava ter entre 30 e 40 anos, não portava documentos e vestia bermuda branca, tênis bege, camisa camuflada e jaqueta preta de nylon. Perto do corpo havia um boné azul.
Ele era magro, de cabelos castanhos raspados, pele morena, com aproximadamente 1,70m de altura. Ele não foi reconhecido por moradores da região. A equipe da Delegacia de São José dos Pinhais.
Fonte: Paraná Online
0 comentários:
Postar um comentário