Publicidade

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PMDB municipal realiza convenção em São José dos Pinhais



O PMDB municipal de São José dos Pinhais até então presidido por Nedson Karam, realizou sua tradicional convenção municipal na Câmara Municipal, no centro de São José dos Pinhais no último sábado (27), elegendo, a sua nova executiva municipal do partido no município.

A convenção contou com a participação da velha guarda do partido e também com seus novos filiados.

Os dois vereadores eleitos pelo partido em 2012, Dr. Ido e Alberto Setnarsky - Tico, participaram da convenção com seus aliados políticos, os vereadores terão a missão de representar os ideais peemedebistas na Câmara Municipal de São José dos Pinhais a partir de 1º de Janeiro de 2013.

Rocha Loures, ladeado pelos vereadores Dr. Ido e "Tico" Setnarski

Na última eleição em 2008, o PMDB não conseguiu eleger nenhum vereador e não tinha lançado candidato a prefeito, tinha o nome de Karam como candidato a Vice-Prefeito na chapa do PSDB com Leopoldo Meyer concorrendo a Prefeitura, ficaram em segundo lugar, perdendo para Ivan, que se elegeu prefeito. Agora em 2012, o PMDB municipal lançou candidatura própria com Rocha Loures, o candidato conquistou o 2º lugar, na eleição que elegeu Setim prefeito, porém, o partido atingiu um mérito, estar a frente em número de votos do atual prefeito Ivan Rodrigues nestas eleições municipais de 2012.

PMDB é o maior partido do país em número de filiados, é o mesmo partido do vice-presidente da República, Michel Temer, e no Paraná, sua principal liderança é o senador Roberto Requião, ex-governador do Estado, Requião tem cumprido seu papel no senado federal em defender a tão necessária reforma econômica para o Brasil. 

Confira como ficou a nova executiva do PMDB municipal que colocou na presidência Rodrigo Costa da Rocha Loures:

Presidente: Rodrigo Costa da Rocha Loures

Vice: Iwerson Chiuratto

Segundo vice: Ema Maria Zen Karam

Secretário Geral: Luiz Sérgio Gonçalves Cordeiro

Secretário Adjunto: Janete Maria Stocco

Tesoureiro: Joelcio Anísio Milhoret

Segundo Tesoureiro: Rouderlei de Jesus Pereira

Primeiro Vogal: Marcial dos Santos Neto

Segundo Vogal: Luiz Sergio Valle

Foto: Blog do Bronca
Fonte: Jornal Registra

0 comentários:

Postar um comentário