Katia Velo tem atuado de forma significativa nas áreas relacionadas à arte, educação, cultura e entretenimento. Buscando criar uma identificação entre suas ações e seu nome, Katia Velo, solicitou a agência Savannah para criar sua logomarca. Sobre a criação da logo, Noel Júnior (Diretor de Atendimento/Savannah) destacou “Conseguimos trabalhar com as iniciais do nome Katia Velo, utilizando a sua assinatura. Os elementos estão em tons diferentes para melhor visualização das letras K e V (iniciais). Nota-se o coração no qual os traços formam (amor pela arte). Conseguimos uma logo moderna, com elementos práticos e ao mesmo tempo é clean e estilosa”.
Katia Velo e Zelinda Fialla - diretora do Museu Atílio Rocco
O lançamento da logo aconteceu dia 21 de setembro, Dia Mundial da Paz, durante as comemorações dos 35 anos do Museu Atílio Rocco em São José dos Pinhais. Além da Savannah, Katia Velo conta com o apoio de outras empresas : GuiaSJP, Wizard SJP, Brava Alarmes e Trevisan – Comunicação Visual. Sua coluna - Katia Velo - site www.katiavelo.com.br também está com novo visual. Sobre o lançamento, destaca Katia “A logo possibilitará uma identificação das minhas ações e fortalecerá minha marca nas áreas culturais e artísticas”, afirma a artista.
Fonte: Katia Velo

0 comentários:
Postar um comentário