A forte chuva da tarde desta segunda-feira (22) deixou 55 mil casas sem energia elétrica em Curitiba e região metropolitana, de acordo com informações da Companhia Paranaense de Energia(Copel). Às 22 horas, 17 mil domicílios continuavam às escuras e não havia previsão de normalização. O desligamento também afetou o trânsito na capital, que sofreu com ruas bloqueadas por árvores e por semáforos que chegaram a ser desligados.
Em Curitiba, 12,6 mil residências tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido por causa da chuva. Às 22 horas, 2 mil casas ainda estavam sem luz.
Na região metropolitana houve queda de energia em São José dos Pinhais, Lapa, Fazenda Rio Grande e Araucária. Às 22 horas, havia 15 mil domicílios às escuras, divididos entre Lapa, Fazenda Rio Grande e Araucária.
São José dos Pinhais chegou a registrar 27,5 mil casas afetadas pela falta de luz, segundo a Copel. Já em Curitiba, por volta das 22 horas, a energia há havia sido restabelecida nestas unidades consumidoras, segundo a Copel.
A companhia informou que não há previsão para que o serviço seja normalizado nas residências ainda afetadas, mas informou que as equipes estão trabalhando para resolver o problema.
Fonte: Gazeta do Povo
0 comentários:
Postar um comentário