
1º fase de tênis masculino B entre as cidades de Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Cascavel
A chuva atrapalhou um pouco, mas os atletas têm elogiado a estrutura oferecida por São José dos Pinhais na 26ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná. Neste sábado (10), na Academia Tennis Sport no bairro Pedro Moro, aconteceu a 1º fase de tênis masculino B entre as cidades de Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Cascavel.
Silvia Julia Motta Carvalho, coordenadora da Secretaria do Estado do Esporte, explicou que os jogos foram interrompidos na sexta-feira (09) devido à chuva, mas a agenda seguiu no sábado. “Fora a chuva, a organização está indo bem, as quadras da Academia Tennis Sport são de muito boa qualidade e o lugar é maravilhoso, com quatro quadras para nos atender”, conta Silvia.
São José dos Pinhais sedia pela primeira vez os Jogos da Juventude, recebendo cerca de 6 mil pessoas entre atletas, membros de comissões técnicas e dirigentes esportivos das seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, xadrez e badminton.
Edemárcio Maciel, técnico das equipes de tênis masculino e feminino de Cascavel, elogia a hospitalidade e qualidade de serviço da organização. “Estamos muito bem alojados e não precisamos sair para fazer nossas refeições”, afirma o técnico de Cascavel.
As tenistas Beatriz Cal Tavares e Amanda Spindolar Veiga, ambas de Londrina, também elogiaram a forma como São José dos Pinhais tem recebido os atletas, além do alojamento e alimentação de boa qualidade. “Estou adorando a estadia aqui em São José dos Pinhais, não precisamos sair para comer, e estamos bem confortáveis no alojamento”, relata Beatriz, de 19 anos.
Foto: Sergio Sabino
Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
0 comentários:
Postar um comentário