José Stori, fundador e diretor da Laboran Análises Laboratoriais
A Laboran Análises Laboratoriais recebeu recentemente a Certificação Diamante do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), por meio da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas. A titulação anterior que a empresa de São José dos Pinhais havia obtido era a Certificação Platina. O critério para alcançar a Certificação Diamante é a excelência na qualidade das análises clínicas por 20 anos.
“Trata-se de uma titularidade muito rara e que somente dez laboratórios do País possuem, sendo inédito em Curitiba e outras cidades metropolitanas”, destaca José Stori, diretor da empresa localizada no bairro Boneca do Iguaçu. O grupo possui três unidades de coleta em São José dos Pinhais e mais de 20 unidades na Capital e região.
Amostras de todo o material analisado pela Laboran nestes 20 anos foram encaminhadas para o PNCQ, que constatou a regularidade na qualidade dos exames em duas décadas seguidas. O laboratório é avaliado pelo Sistema Nacional de Acreditação (DICQ).
“Nós começamos há mais de 40 anos com as análises clínicas e depois aderimos a outros segmentos de mercado, como as áreas de análise de alimentos, ambientais, hormonais e de toxicologia”, conclui José Stori.
Fonte: PautaSJP
0 comentários:
Postar um comentário