Publicidade

domingo, 11 de novembro de 2012

Pai chega a tempo e filho baleado morre nos braços dele em São José dos Pinhais

"Deu tempo de passar a mão na cabeça dele"

Um homem de 41 anos foi baleado no final da noite deste sábado (10) no Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e morreu nos braços do pai. José Roberto Pereira foi morto a tiros no momento em que jantava, sentado na calçada em frente a uma residência na Rua Boa Esperança. O pai da vítima afirmou à Polícia Militar (PM) que o filho tinha envolvimento com as drogas. “Deu tempo de passar a mão na cabeça dele”, disse o pai.

Logo depois dos disparos, o autor fugiu e nenhuma testemunha o reconheceu. O pai da vítima, o motorista José Raimundo, 72 aos, chegou minutos depois e ainda viu o filho vivo. A família mora próximo ao local do assassinato. Para o motorista, o filho morreu porque devia dinheiro a traficantes.

“Eu tentei, fiz de tudo. Já internei ele muitas vezes para ver se ele largava o vício, mas não consegui. Ele parou várias vezes, mas voltava”, lamentou Raimundo. Sobre a autoria, o pai não tem dúvidas. “Ele não era briguento, não arrumava confusão com ninguém. Tenho certeza que é dívida de droga”.

A vítima tinha uma filha de 12 anos. No local ninguém repassou informações à polícia sobre a autoria do crime, que passa a ser investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário