A linha de montagem da Renault em São José dos Pinhais deve ficar fechada entre os meses de dezembro e fevereiro, acarretando na interrupção da produção dos modelos Sandero, Logan e Duster, segundo informou a montadora.
A paralisação servirá para a realização de obras e ampliação que já estavam previstas no cronograma de investimentos, que visam aumentar a capacidade de produção de 280 mil para 380 mil veículos ao ano.
Durante o período sem produção, a Renault espera que os estoques próprios e os das concessionárias sejam suficientes para suprir a demanda dos clientes, já que o período já foi escolhido por registrar queda nas vendas.
Mesmo assim, caso os estoques acabem ou haja algum pedido especial para os carros, a orientação repassada aos revendedores é de que seja estipulado um prazo de entrega compatível com a reabertura da linha de montagem.
Com relação aos modelos Fluence, Clio e Kangoo, a Renault informou que as vendas e entregas devem permanecer normais, já que esses carros são importados da Argentina.
Fonte: Bem Paraná
0 comentários:
Postar um comentário