Um cliente de um mercado em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, teria sido baleado pelo proprietário do estabelecimento depois de uma discussão entre eles. O atentado aconteceu na noite desta segunda-feira (3) e a vítima foi atendida na Rua Expedicionário Silvestre Scodolski, no Jardim Suíça, a poucos metros do estabelecimento. A vítima foi atingida por um tiro, mas seu quadro de saúde é estável.
A discussão teria começado por volta das 20h30 e o motivo da briga não foi revelado. O cliente Luiz de Lima Filho, 33 anos, foi socorrido pelo Siate até o Hospital do Trabalhador com um tiro que atravessou o braço e atingiu o peito da vítima. O soldado Doalcei, do Corpo de Bombeiros, disse que o estado de saúde de Luiz é grave, mas estável. “A vítima está em estado grave porque o tiro entrou no tórax, mas está estável. Apresentou melhora no caminho ao hospital“, disse o socorrista.
A Delegacia de Polícia do município investiga a confusão e o suspeito de ser o atirador, que seria o dono do mercado. A polícia espera que ele se apresente nas próximas horas.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário