Publicidade

domingo, 23 de dezembro de 2012

UNAPP vai renovar a Diretoria

Dilermando Aniceto Eleuterio se apresenta como opção à presidência da UNAPP de 2013 à 2016

Apesar de que a Diretoria da UNAPP - União dos Aposentados e Pensionistas de São José dos Pinhais e Região só vence em novembro de 2013, o grupo atual resolveu antecipar em dez meses o mandato, para isso, renunciando em bloco.

Jair Ferreira de Sá representa a UNAPP na FEAPAR

Tudo porque o próprio presidente da entidade, Alberto Nogueira que dirigiu a UNAPP em 2010 e 2011, afastou-se para o período eleitoral em 2012 e a vice, Maria Ivonete Sabbag vem tocando o barco, no entanto, existem pessoas mais disponíveis que desejam levar à frente o projeto em favor de aposentados e pensionistas da cidade.

"Mais quatro pessoas não tem tempo disponivel para atuar, então resolvemos propor uma nova equipe para recomeçar de novo", disse Valmir Tortora, um dos que se afastou recentemente.


Dilermando Aniceto Eleuterio (foto), corretor de imoveis e que tem uma vasta folha de serviços sociais e políticos na cidade, se propõe a presidir a UNAPP pelos próximos quatro anos. "Quero ter uma oportunidade para lutar em favor dos aposentados e das pessoas da terceira idade em geral, pois sei que só o lazer não é o suficiente, existem ainda muitas conquistas para corrermos atrás", disse Dilermando em reunião de Diretoria da entidade na ultima sexta feria (21).
Dilermando além de ser Delegado do CRECI na cidade, presidiu a FEMAM - Federação Municipal de Associações de Moradores por quatro anos, deixando um saldo de grandes serviços ao movimento comunitário. Alem disso sempre pertenceu a Conselhos sociais em São José dos Pinhais.

Projeção

A UNAPP tem assento no Fórum Popular Permanente da Pessoa Idosa do Paraná, Associação dos Cuidadores de Idosos do estado e da FEAPAR - Federação dos Aposentados do Paraná, além de vinculo com a Confederação Brasileira de Aposentados.

A eleição da UNAPP ocorrerá no próximo dia 16 de fevereiro de 2013 na Confeitaria Erli Doces (Avenida Rui Barbosa) as 15h.

Fonte: Bronca

0 comentários:

Postar um comentário