Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Catarinense é preso com maçarico em banco da RMC

Ladrão levou a pior ao tentar esconder a ação com cortina

Por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (11), o patrulhamento rotineiro da Polícia Militar (PM) em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, prendeu em flagrante um rapaz enquanto ele tentava arrombar, com um maçarico, os caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada na esquina das ruas Veríssimo Marques e Marcelino Nogueira, no Centro da cidade.

De acordo com a PM, os policiais resolveram passar pelo local por conta do destravamento das portas do setor de autoatendimento e de este ser o horário preferido pelas gangues para efetuar ações criminosas em bancos. Ao avistar a agência e perceber que havia um cortina blecaute sobre os vidros, os policiais foram averiguar e encontraram Sandro Roberto Zaristha, de 23 anos, com o maçarico na mão.

Ao receber voz de prisão o malandro tentou fugir, mas um dos policiais efetuou um disparo de alerta e Zaristha não pensou duas vezes em se entregar. O tiro atingiu um corrimão da agência e os estilhaços acabaram acertando as costas do ladrão, que foi medicado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito.

Migração criminosa


Segundo relatou à PM, Zaristha chegou ao Paraná, vindo de Santa Catarina, pegando carona na rodovia. Dentro de sua bolsa trazia apenas o maçarico, ferramenta usada para o crime. O marginal relatou ainda que veio à cidade apenas para fazer o “serviço”.

Fonte: Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário