Uma quadrilha de assaltantes aterrorizou uma família em São José dos Pinhais na manhã de ontem. Por volta das 9h, quatro homens armados aproveitaram o portão aberto de uma residência em reforma, na Rua Baruch Espinoza, bairro Aristocrata, em São José dos Pinhais, e invadiram o local. Eles renderam o pedreiro que estava perto da entrada, depois outros dois colegas de trabalho dele e o casal de proprietários.
Segundo as vítimas, um dos bandidos estava muito assustado. O outro, ao contrário, chegou a mostrar as balas no tambor do revólver para dizer que tinha uma para cada vítima, mas garantiu que nada aconteceria se todos ficassem quietos e não chamassem a polícia.
Cronômetro
Os outros dois assaltantes selecionaram eletrônicos, joias, perfumes e um aparelho de barbear. Uma caixinha com pouco dinheiro, da igreja à qual pertence uma das vítimas, foi poupada. Os marginais cronometraram o roubo e fugiram em dez minutos. A pressa foi tanta que, pelo caminho, deixaram cair moedas e até o relógio de uma das vítimas.
Eles foram vistos correndo pela Rua Gonzáles Pecotch, tentando esconder o rosto com o capuz da blusa de moletom e carregando as malas com os produtos roubados. Uma moradora desta rua desconfiou e avisou a Polícia Militar.
Várias equipes do 17º Batalhão, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e até da Guarda Municipal, fizeram buscas em matagais da região, mas não localizaram os bandidos.
Fonte: Paraná Online
0 comentários:
Postar um comentário