Ronaldo da Cruz da Silva acabou morto com dois disparos de arma de fogo
Uma briga entre grupos rivais tirou a vida de um jovem de 18 anos em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite deste sábado (23) dentro do Condomínio Serra do Mar II. Ronaldo da Cruz da Silva acabou morto com dois disparos de arma de fogo. O autor, segundo a polícia, é outro jovem conhecido como ‘Gordo’ e integrante de um grupo rival.
O condomínio fica na rua dos Eucaliptos no bairro Riacho Doce. A Polícia Militar (PM) foi acionada para conter uma confusão por volta das 22h30. “Efetuamos a abordagem e fomos embora. Meia hora depois foram acionados de novo dizendo que um dos indivíduos que estava na confusão foi baleado”, disse o soldado Marrone.
O jovem foi morto com um tiro no peito e no abdômen. A princípio, testemunhas afirmaram que o atirador tratava-se de ‘Gordo’, que mora no Condomínio Serra do Mar I. Moradores estão preocupados com a onda de violência dos jovens que moram nos condomínios. “Estamos em um fogo cruzado”, disse uma moradora que pediu para não ser identificada.
A Delegacia do município está investigando e afirmou já ter pistas contundentes do autor do crime.
Fonte: Banda B
Um leitor do Blog, através do Facebook:
Clique na imagem para ampliar
0 comentários:
Postar um comentário