Publicidade

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Policiais da DEDC prendem homem com caminhão roubado

Após uma perseguição iniciada no Uberaba, em Curitiba, e concluída na BR-277, Borda do Campo, em São José dos Pinhais, investigadores da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), sob a coordenação do delegado Alcimar de Almeida Garrett, prenderam em flagrante Alex Sandro de Oliveira Ramos, 31 anos, acusado de receptação, na manhã última quinta-feira (31).

Os policiais identificaram um caminhão Hyundai HR que foi utilizado em dois roubos de cargas de cigarros, ocorridos nos dias 25 e 29 de janeiro. Tal caminhão foi utilizado no transbordo das cargas e foi roubado no Uberaba no último dia 24.

Na quinta, o veículo foi localizado circulando nas proximidades da empresa Souza Cruz, em atitude suspeita. Os investigadores deram voz de abordagem ao veículo, mas o motorista fugiu em alta velocidade. “Ele foi atravessando sinais vermelhos, realizando ultrapassagens pelo acostamento, atravessando canteiros e calçadas. A perseguição terminou somente em São José dos Pinhais, quando foi possível fechar o veículo e render o motorista fugitivo sem perigo para os outros carros que circulavam na via no horário do 'rush' matinal”, contou o delegado adjunto da DEDC, Vinícius Borges Martins.

Ramos já havia sido preso, no ano passado, pelos mesmos policiais, acusado de fazer parte de uma quadrilha de roubos de cargas, mas estava respondendo o processo em liberdade.

Conforme Martins, Ramos está sendo autuado em flagrante por receptação de veículo roubado, mas as investigações prosseguem no sentido de averiguar a sua participação nos dois roubos de carga em que foi utilizado o caminhão.

As imagens de Ramos estão sendo divulgadas para que a população possa auxiliar a polícia na identificação dos demais integrantes da quadrilha. Quem tiver informações, pode repassá-las à DEDC pelo telefone (41) 3261-6600.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário