Clique na imagem para ampliar
A muito este blog fala da falta de segurança em São José dos Pinhais região metropolitana de Curitiba. A cidade sofre cada dia mais com a violência, e por falar em violência os comerciantes e moradores do bairro Borda do Campo vivem aterrorizados. O CRIME anda a solta também naquela região. Cansados de pedir SOCORRO aos governantes, comerciantes e moradores do bairro se uniram em busca de ajuda. Nesta Quinta-Feira dia 07 de fevereiro eles se reúnem em uma manifestação com concentração na Praça Central do bairro na rua Canoinhas. Eles buscam esclarecimentos das autoridades. Neste último mês ocorreram vários assaltos na região, a violência anda tão desenfreada , que até sequestros já ocorreram por lá. Na terça dia 05 sequestraram o dono da loja Derim , outro comerciante que não aquenta mais a visita dos assaltantes é o proprietário da kokobongo na mesma rua .
FEIRA PRA BANDIDO
A principal via do bairro, a rua Canoinhas que é um marco com vários comércios, virou atrativo para os criminosos, mas será que as autoridades ainda não perceberam? Quem vive lá diz que a região esta nas mãos dos meliantes como se o Estado não existisse. Pra eles, a LEI não chegou. Com a palavra as AUTORIDADES.
Fonte: Régis Santos

Não há justificativa para esta falta de policiamento... aliás São José recebeu recursos ( http://www.sjp.pr.gov.br/noticias/prefeitura-de-sjp-consegue-r700-mil-em-recursos-federais-para-guarda-municipal ) mas, entramos o ano sem Secretário de Segurança e com o povo "ao Deus dará".
ResponderExcluir