Publicidade

sexta-feira, 22 de março de 2013

1° Plantão de Adoção Responsável Salva Bicho em São José dos Pinhais


Acontece neste sábado (23) o Plantão de Adoção Salva Bicho. O Plantão acontece na chácara onde os cães ficam hospedados e visam abrir espaço para quem não pôde ir até a 1ª Feira de Adoção, que aconteceu no último dia 16.

Os interessados em adotar um cãozinho devem ir até o Pet Hotel Bem Estar Animal, na Rua Domingo Benvenutto Moletta, que fica a 5 quilômetros da BR 376. em São José dos Pinhais. Lá estarão disponíveis diversos cães para adoção responsável. O abrigo também conta com o apoio da comunidade, que pode ajudar fazendo doações de ração, medicamentos e quantias em dinheiro, que são utilizadas para o pagamento das despesas com atendimento médico.

O movimento de salvamento dos cães é integrado por cinco voluntárias que realizam o resgate dos animais abandonados, dão tratamento de saúde e alimentação, para depois entregar para a adoção responsável. Segundo a pedagoga Fabiane Rosa, uma das voluntárias e fundadora do grupo, este trabalho teve início depois que elas identificaram da necessidade de montar um grupo independente que trabalhasse de forma organizada como protetoras destes animais. Durante o tempo em que elas estão atuando, o Salva Bicho já resgatou e garantiu um novo lar para mais de 100 cães abandonados.

Serviço:
1ª Plantão de Adoção Salva Bicho 2013
Rua Domingo Benvenutto Moletta, a 5 quilômetros da BR 376 – São José dos Pinhais
Dia 23 de março – sábado, das 13h às 16h.
Diversos cães para adoção responsável.
Contato: Fabiane Rosa – 41 – 9108 8395 e 41 – 9156 3109.

Fonte: Jornal do Povo Paraná

0 comentários:

Postar um comentário