Publicidade

quarta-feira, 27 de março de 2013

Coritiba e River Plate saem vitoriosos no primeiro dia do Torneio de Futsal em SJP



Na noite de terça (26), São José dos Pinhais recebeu os dois primeiros jogos do Torneio Internacional de Futsal, no Ginásio Ney Braga. A abertura oficial contou com a presença do prefeito em exercício Toninho da Farmácia e também do Secretario de Esporte e Lazer Thiago Buhrer, além da vereadora Mari Temperasso.

A equipe de São José dos Pinhais empatou em 4 X 4 com o Coritiba, no entanto, perdeu por 3 X 0 na decisão por pênaltis. O River Plate da Argentina venceu por 9 X 2 os compatriotas do Club Estrella de Boeda.

A equipe de São José dos Pinhais conta com 16 jogadores, 14 deles moram no município. O Secretário de Esporte e Lazer Thiago Buhrer acredita na importância de revelar pratas da casa e incentivar o esporte no município. “São José dos Pinhais tem muitos bons atletas, e torneios como esse vão atrair muitos jovens talentosos para as nossas categorias de base, além de serem mais uma opção de lazer no município”.

Na quinta à noite (27), acontecem dois duelos internacionais. Os times brasileiros vão se cruzar com os times argentinos. O primeiro jogo acontece às 19h45 e o segundo às 21h.

Na sexta-feira (28), será o último dia do torneio. Os jogos serão às 19h45 e 21h, no Ginásio Ney Braga. A entrada é um 1kg de alimento não perecível.
Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário