Publicidade

quarta-feira, 13 de março de 2013

DFR prende cunhados que falsificavam roupas e bebidas


O destino os uniu quando eles se tornaram cunhados, mas a índole duvidosa de ambos fez com que eles continuassem unidos até na carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Os cunhados Luís Carlos Cavalin Júnior, 38 anos, e Diego Aparecido Borges, 26 anos, foram capturados por policiais da especializada, na tarde da última segunda-feira (11), em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. O fato curioso é que ambos foram detidos por fazerem falsificações, mas de produtos diferentes. Enquanto Cavalin falsificava bebidas, seu cunhado Borges falsificava roupas.


Segundo o delegado titular da DFR, Amarildo José Antunes, os investigadores receberam denúncias de que mercadorias estavam sendo vendidas por preço muito baixo na Rua Rosa Maranho Bobato, Jardim Suiça, em São José dos Pinhais. Desconfiando que poderiam ser objetos furtados e roubados, os investigadores se deslocaram até lá e encontraram, na casa de Cavalin, muitas garrafas de bebidas falsificadas, além de uma galão de álcool, essências, tampas e selos de whisky falsificados. “Ele confessou que vendia as bebidas em pequenos estabelecimentos comerciais do município. Cada garrafa era vendida por R$ 25”, contou o delegado. Antunes lembrou que o homem já havia cometido o mesmo crime há 5 anos, em Fazenda Rio Grande, também na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). “Agora ele vai responder por adulteração de substância ou produto alimentício”, explicou Antunes.


Em outra casa, no mesmo terreno, os policiais localizaram várias roupas falsificadas. A confecção era de Borges, o cunhado de Cavalin, que é dono de uma loja de roupas usadas geralmente por surfistas. “Ele fazia as roupas, e colocava etiquetas de marcas famosas entre os surfistas. Ele nos disse que comprou as etiquetas em São Paulo, pagando R$ 400 por elas”, explicou Antunes.
Na casa também foi achada uma pistola 380 municiada.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

0 comentários:

Postar um comentário