Publicidade

segunda-feira, 11 de março de 2013

Garota de 17 anos que morreu baleada com filho no colo devia para traficantes

Uma jovem menor de idade, de 17 anos, que carregava o filho no colo no momento em que morreu baleada na noite de sábado (9), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, estava em débito com criminosos da região. A criança de dois anos levou um tiro de raspão na perna e outras duas pessoas que estavam com a jovem também foram baleadas. A Polícia Civil do município já sabe quem atirou contra eles e matou a garota.

As informações apuradas pela Banda B é que a jovem era mesmo o alvo do atirador por estar devendo valores de compras de drogas para traficantes da região. As outras pessoas e o filho dela foram atingidos por estarem com ela.

O superintendente Clovis Pinheiro disse que a polícia já sabe quem matou a garota. “Logo depois do crime recebemos informações que nos levaram ao autor dos disparos. Estamos a procura dele para prestar esclarecimentos”, disse em entrevista à Banda B. Segundo ele, o atirador mora nas proximidades de onde o crime aconteceu.

Crime

Os disparos aconteceram no bairro Jardim Ipê por volta das 22 horas. Um carro passou próximo do local onde as vítimas estavam na rua Joroslau Sochaki. O atirador disparou vários tiros em um local muito escuro. Ninguém testemunhou a violência.

O filho da vítima, 2 anos, estava no colo da menor no momento em que ela foi atingida. Paulo Roberto dos Santos, 43 anos, e outra menina, 16 anos, foram socorridos em estado grave a hospitais de Curitiba e São José dos Pinhais. O corpo da garota foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.


Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário