Publicidade

quarta-feira, 27 de março de 2013

Jantar Oficial Comemorativo aos 89 anos do CAP reuniu mais de 600 atleticanos


Mais de 600 atleticanos estiveram presentes no Jantar Oficial Comemorativo aos 89 anos do Clube Atlético Paranaense, realizado na noite desta terça-feira (26), no Castelo Di Firenze, no Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais. O evento foi organizado pela Embaixada CAPGIGANTE de São José dos Pinhais, com apoio do CAP.



O jantar contou com a presença dos jogadores Paulo Baier, Marcelo, Cleberson e Renan Rocha, do ex-jogador Nilson Borges e do massagista Bolinha, que tiraram fotos e deram autógrafos à torcida. Os presentes também assistiram três vídeos especiais. O primeiro contou a história do Atlético Paranaense. Logo após, o trabalho da Embaixada de São José dos Pinhais foi apresentado e um vídeo sobre a Arena dos Paranaenses, sede da Copa do Mundo de 2014, concluiu os vídeos, sendo muito aplaudido pelos presentes.



Após a cerimônia inicial, o presidente do Conselho Administrativo do CAP, Mario Celso Petraglia, recebeu uma homenagem da Embaixada de São José dos Pinhais e, junto com o embaixador Rogério Bassa, entoou o hino do Clube Atlético Paranaense, acompanhado por mais de 600 torcedores.

A festa ainda contou com um desfile da linha casual da Umbro feita para os torcedores rubro-negros, um simulador virtual de corridas da pilota Kattlyn Magno, que também apresentou o seu carro aos atleticanos, e o humorista Vitor Magnífico encerrou as festividades de 89 anos do maior clube do Estado do Paraná.

Fonte: Clube Atlético Paranaense

0 comentários:

Postar um comentário