Publicidade

quinta-feira, 7 de março de 2013

Parque SJP tem poucas opções de bebidas e alimentos para os frequentadores

Área reservada para ambulantes estava vazia sábado (02), às 10h30

Após queixas de frequentadores do Parque São José dos Pinhais, o PautaSJP.com apurou que, em diferentes dias e horários, não são todos os ambulantes cadastrados na Prefeitura que estão no local para vender bebida e lanches. São raros os momentos em que é possível adquirir água, sorvete, caldo de cana, pipoca, entre outros itens, pois, pelo menos, um destes serviços não estará no parque. 

Muitas famílias e esportistas trazem algo de casa, mas, como é comum nos parques de Curitiba, é mais fácil comprar um copo de água do que correr 5 km carregando uma garrafa. 

O advogado Luiz Augusto Pereira de Araújo estava no último sábado (02) no parque com a família. “Eu venho a cada 15 dias e realmente não é todo dia que os vendedores estão por aí. Sempre trazemos bebidas e lanche de casa para nós e as crianças. A infraestrutura de lazer é boa, mas poderia haver uma praça de alimentação”, sugere Luiz de Araújo. 

Um vendedor, que não quis se identificar, comenta que ele vem ao parque todo dia. Quanto aos colegas, diz que muitos não respeitam a licença da Prefeitura. “Eu venho, mas tem gente que aparece quando acha que o movimento vai ser bom”, critica o vendedor. 

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de São José dos Pinhais. Por meio de nota, a Assessoria de Imprensa comunicou que a Secretaria de Meio Ambiente entrou em contato com os ambulantes interessados em trabalhar no parque. A secretaria vai se reunir com eles para, posteriormente, estudar o tipo de regulamentação mais adequada na prestação do serviço.

Fonte: PautaSJP

0 comentários:

Postar um comentário