Publicidade

sexta-feira, 29 de março de 2013

Vereador Leandro da Nifer visita superintendente da INFRAERO



Nesta semana o vereador Leandro da Nifer, visitou o superintendente da INFRAERO Antonio Pallu. Foram abordados diversos temas na reunião como as obras que estão sendo realizadas no Aeroporto Internacional Afonso Pena, a segurança operacional do aeroporto, como andam os processos de desapropriação de áreas (Suíça, Quissisana e Costeirinha) para a construção da nova pista e a desmistificação de alguns mitos a respeito da logística operacional do Aeroporto.



O superintendente da INFRAERO Antonio Pallu ainda destacou que o Aeroporto é uma integração do movimento urbano e que favorece no desenvolvimento econômico da cidade e mais do que nunca, hoje o aeroporto fornece acessibilidade para diversas classes sociais, que antigamente não tinham o costume de utilizar o veículo aéreo como transporte.


O vereador Leandro da Nifer colocou o seu gabinete a disposição ao superintendente da INFRAERO Antonio Pallu para apoiá-lo no que for possível, inclusive ajudando-o a realizar audiências publicas para melhor informar a população sobre o andamento das obras e sobre o processo de desapropriação da área de moradores que será atingida com as novas obras.

Fonte: Blog Vereador Leandro da Nifer

0 comentários:

Postar um comentário