O crime foi registrado na rua Tiradentes, no Jardim Independência. A vítima é empresária do ramo de segurança e o estado de saúde é considerado grave. Os atiradores não foram encontrados. A polícia acredita que ele tenha sofrido uma emboscada.
Vítima é do ramo da segurança
Identificado apenas como Moisés, o empresário aguardava outro homem para um encontro de negócios dentro de sua caminhonete Mitsubishi. Enquanto esperava, dois homens em uma moto passaram por ele e efetuaram os disparos. Moisés teve que ser socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e foi encaminhado até Hospital Cajuru, em Curitiba.
O estado de saúde do empresário é considerado grave. Uma mulher que o acompanhou até o hospital confirmou que ele tinha marcado um encontro de negócios com um suposto sócio.
O tenente Moletta do Corpo de Bombeiros contou à Banda B o que foi dito no local. “A informação que chegou é que o carro de um ex-sócio foi visto no local, mas nada disso é concreto. Ele está consciente, orientado, mas precisa de cuidado porque o quadro é grave”, disse. A Polícia Civil ainda não sabe o paradeiro dos atiradores. A Delegacia de São José dos Pinhais investiga a tentativa de homicídio.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário