
Homem teria sido assassinado do outro lado do canal extravasor.
Um ex-presidiário, morador do Jardim Independência, em São José dos Pinhais, está desaparecido desde o fim de semana. Familiares receberam denúncias de que ele foi assassinado, mas policiais militares e bombeiros encontraram apenas manchas de sangue no local onde o cadáver teria sido abandonado, na manhã de hoje (15).
Marcelo Ramos, de aproximadamente 30 anos, saiu de casa no sábado a noite para beber com os amigos e não foi mais visto. A esposa foi procurar por ele e ouviu de algumas pessoas que ele teria sido assassinado do outro lado do Canal Extravasor no final da Rua Divonzir Luciano, a duas quadras da residência onde o casal morava.
Os assassinos teriam até amarrado pedras ao corpo da vítima antes de jogar na água, para evitar que o cadáver boiasse e fosse encontrado. Por volta das 8h30 de hoje, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local e encontraram manchas de sangue e partes de mato amassado no local indicado pela denúncia, mas o corpo de Marcelo não foi localizado na água.
De acordo com o tio Leopoldo Poli, Marcelo já esteve preso por tráfico de drogas e há aproximadamente dois meses foi baleado em confronto com a polícia. ‘Quando isso aconteceu, ele fugiu e avisou a família. Por isso a gente acha que se ele estivesse ferido, ainda vivo, ele já teria nos avisado‘, lamenta. Ainda segundo o tio, desde o confronto Marcelo estava sem os documentos, que ficaram com os policiais, e trabalhava como pedreiro para sustentar a casa.
Fonte: Paraná Online
0 comentários:
Postar um comentário