Publicidade

domingo, 28 de abril de 2013

Passageiro embarca em ônibus errado e apedreja cobrador

O cobrador Flávio Alexandre de Lima levou uma pedrada na cabeça de um passageiro de ônibus que embarcou no Jardim Urano, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (27), e ficou gravemente ferido. O motivo da pedrada foi o fato do agressor ter embarcado no ônibus errado.

O gerente de tráfego da empresa São José, Roberto Carlos Osório, para qual o cobrador trabalha, lamentou o que aconteceu. "Este rapaz embarcou no ônibus errado e quando viu que estava na Avenida das Torres começou a reclamar que o ônibus não iria para a BR-277. Ele discutiu com o motorista e o cobrador, porque queria que eles mudassem a rota. Em dado momento, o motorista parou para ele descer, só que ao invés de ir embora este rapaz pegou uma pedra e tacou contra o cobrador, acertando a cabeça dele", descreveu em detalhes.

Um Boletim de Ocorrência do caso foi feito junto à Polícia Civil. O agressor fugiu e não foi alcançado. O cobrador foi encaminhado ao Hospital Cajuru em estado grave.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário