
O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal e reuniu secretários, vereadores e líderes da maioria dos bairros de São José dos Pinhais
A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de São José dos Pinhais reuniu-se nesta sexta-feira (5), no Plenário da Câmara Municipal, com diversas lideranças e presidentes das Associações de bairros da cidade. O objetivo do encontro foi debater a importância dos segmentos da sociedade na construção das Políticas Públicas.
No evento foram apresentadas palestras sobre gestão pública e também um vídeo motivacional aos líderes comunitários, que prestam um trabalho voluntário em suas regiões.
A realização do evento é pedido do prefeito Setim para seguir a filosofia de gestão participativa e estreitamento dos laços entre as lideranças comunitárias e o poder público.
O vice-prefeito Toninho da Farmácia também participou da reunião. Representando a Prefeitura Municipal ele agradeceu a iniciativa da Secretaria de Planejamento e a participação da comunidade. “É gratificante ver, numa sexta-feira à noite, tanta gente reunida para discutir o bem de São José dos Pinhais. A Secretaria de Planejamento foi muito feliz em realizar este encontro. Trazer o são-joseense para perto do poder público faz parte das políticas de relacionamento propostas pelo nosso prefeito Setim”.
Após uma apresentação sobre o funcionamento da Secretaria e como vai funcionar esta parceria da Prefeitura com os lideres comunitários o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Rafael Muhlmann destacou a importância do relacionamento Prefeitura-Comunidade. “A Secretaria de Planejamento trabalha em conjunto com todas as outras secretarias. É por isso que precisamos saber quais são as necessidades específicas de cada localidade. Dessa maneira podemos direcionar o trabalho da melhor forma possível. Este evento de hoje é apenas a primeira das ações que pretendemos realizar, nos próximos meses faremos encontros nos bairros verificando in loco quais sãos os problemas, as solicitações e a realidade vivida em cada região do município”.
Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
0 comentários:
Postar um comentário