Publicidade

domingo, 2 de junho de 2013

Justiceiro misterioso acaba com a farra de assaltantes

Cleverson e Luiz foram reconhecidos por vítima como os mesmos ladrões de três dias atrás.

Três dias depois de assaltar uma autoescola, na Avenida Rui Barbosa, bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, dois assaltantes não tiveram a mesma sorte. Eles foram baleados na frente do estabelecimento, por volta das 18h de sexta-feira (31). Cleverson Luiz dos Santos, 21 anos e o amigo dele, Luiz Alexandre Alves Fonseca, 24, morreram na hora. Dois comparsas fugiram em uma moto vermelha. A polícia não identificou o autor dos disparos.

Segundo o guarda municipal Jacomel, os quatro homens chegaram em duas motos e, depois de assaltar a autoescola, quando já estavam prontos para fugir, foram surpreendidos pelos tiros. Cleverson e Luiz estavam com a moto Titan placa MCQ-0744, e cada um foi ferido com três tiros. “Não sabemos quem efetuou os disparos, nem se eles estavam armados. Nenhuma arma foi encontrada com eles”, explicou Jacomel. Na mão de um deles, foram recuperados R$ 600.

Os proprietários e funcionários da autoescola estavam abalados. Algumas mulheres choravam, assustadas com o barulho dos tiros e com os homens mortos. Elas disseram para a polícia que Cleverson e Luiz eram os mesmos que haviam assaltado o estabelecimento na terça-feira. O guarda municipal informou que os dois são suspeitos de outros crimes.

Onda

Uma mulher, que preferiu não se identificar, disse que trabalha em um estabelecimento comercial, nas proximidades da autoescola, e que, em menos de uma semana, vários pontos foram assaltados. “Estamos passando por uma onda de violência terrível. No domingo foi o posto de combustível, no sábado a farmácia, na terça a autoescola, e na semana passada a gangue da dinamite explodiu a agência bancária. Não aguentamos mais tanta falta de segurança”, reclamou.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário