José Luiz de Souza, 29 anos, foi preso na manhã de ontem, em São José dos Pinhais, suspeito do assassinato de Jonatan Carlos Swiech, 18 anos, morto a pedradas numa chácara da Rua Alda Didi Baptista, em Borda do Campo. O jovem teve a orelha arrancada. Ele foi encontrado na casa de José, na Estrada da Roseira. Ele nega o assassinato, mas, segundo a polícia, várias testemunhas afirmaram que ele esteve na cena do crime.
Coxinha
De acordo com as investigações, o crime ocorreu por ciúmes. Em uma festa, Jonatan deu uma coxinha na boca de sua tia,namorada de Valmir de Souza Garret, 26 anos, o “Feinho”. Ele não teria gostado da atitude de Jonatan e teria encomendado a morte do rapaz. A polícia prendeu “Feinho” e, de acordo com o superintendente da delegacia local na época, Clóvis Pinheiro, o detido confessou o crime.
“Feinho” contou à polícia que ofereceu 15 gramas de cocaína a José e outros três rapazes para matarem Jonatan. Caso eles trouxessem a orelha da vítima, ganhariam uma corrente de prata. O nome dos outros três suspeitos não foi divulgado.
Fonte: Paraná Online
0 comentários:
Postar um comentário