Publicidade

quarta-feira, 26 de junho de 2013

SETRAB em parceria com a Tigre oferece curso de sistema hidráulico



A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) da Prefeitura de São José dos Pinhais está realizando, no Ginásio Ney Braga, um curso profissionalizante gratuito de instalação hidráulica, em parceria com a Tigre. e é abordado

O curso aborda todo o sistema hidráulico – água quente, água fria, esgoto e pluvial -, tem duração de quatro dias e é dividido em dois turnos: tarde – das 13 horas às 16 horas – e à noite – das 18 horas as 21 horas. Cerca de 50 pessoas estão participando da qualificação – entre esses, 10 são servidores públicos – que preencheram uma ficha de inscrição na sede da SETRAB.

As aulas – teóricas e práticas – acontecem dentro de uma carreta da própria Tigre, e que percorre o Brasil todo em busca de parceria com órgãos públicos e espaço para ofertar o curso e divulgar seus produtos. O município foi agraciado com o curso, e a Prefeitura cedeu o espaço para a realização do mesmo.

O encerramento do curso acontece nesta quinta-feira (27) e os participantes receberão da SETRAB o certificado de conclusão do curso.

Serviço

Na Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais o cidadão encontra cursos profissionalizantes gratuitos o ano inteiro, além do serviço de busca de emprego, o serviço de seguro desemprego e o Programa de Economia Solidária

Confira: toda a semana é publicado um boletim com a relação de vagas e cursos disponíveis na Agência do Trabalhador.

SETRAB – Endereço:

Agência do Trabalhador (SINE) – São José dos Pinhais

Avenida Rui Barbosa, nº 9244 – Centro – Telefone: (41) – 3283-6800

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário