Publicidade

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vereador Leandro da Nifer em ação


Quinta-Feira (25) foi realizada a reunião preparatória para a composição da Diretoria do Conselho Comunitário de Execução Penal da Comarca de São José dos Pinhais (CCEP).
O Conselho não possui fins lucrativos, constitui em um órgão auxiliar de execução penal. E é declarado órgão de utilidade publica municipal desde 2002.


O CCEP tem por finalidade auxiliar o Poder Judiciário e o Ministério Público a promover a execução penal no âmbito da Comarca de São José dos Pinhais, acompanhar e fiscalizar o cumprimento das penas e gerir os recursos arrecadados através da prestação pecuniária, aplicando-os em prol da execução penal.


O vereador Leandro da Nifer faz parte da diretoria do CCEP e com isso visa e pretende uma maior mobilização da comunidade, acompanhar e auxiliar com projetos de ação comunitária relacionada à prevenção da delinquência e ressocialização dos apenados.
Na próxima semana, dia 31 de julho, será a segunda reunião do CCEP, para a aprovação do Estatuto, composição da Diretoria e formalização do CCEP, para enfim começar os trabalhos.

Fonte: Blog do Vereador Leandro da Nifer

0 comentários:

Postar um comentário