Publicidade

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dia do profissional de Educação Física: SEMEL promove dia de atividades no Parque São José



A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com o curso de Educação Física da PUC-PR, realiza no próximo domingo (01 de setembro) um evento em alusão ao Dia do Profissional de Educação Física no Parque São José.

Para comemorar este dia, a população de São José dos Pinhais está sendo convidada para participar das inúmeras ações de esporte, atividade física e lazer. Quem visitar o Parque neste domingo poderá participar de atividades como mini-vôlei, futebol em trios, recreação, teste de equilíbrio, Teste de FC e PA, 1º Socorros, consciência, corporal, atividades de academia, tênis adaptado, Corrida de Orientação, Rugby e “Footsac”, entre outras.

Programação:

09h – Início das atividades e oficinas

10h – Cerimonial em homenagem aos professores de Educação Física de São José dos Pinhais-PR

14h – Palestra – Esporte e qualidade de vida

14h – Apresentações esportivas e culturais

16h30 – Aulão de ginástica

17h – Encerramento

SEMEL

A Secretaria de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais desenvolve inúmeros programas de esporte, lazer e atividade física destinados a promoção da saúde e qualidade de vida da população.

Atualmente são vários os equipamentos disponíveis a comunidade para a prática desportiva, entre eles ginásios de esporte, estádios, pista de atletismo, pista de caminhada, canchas de areia, academias ao livre, play ground e ônibus do lazer.

Atuam em todos estes equipamentos e programas cerca de 45 profissionais formados na área de Educação Física.

Fonte: Prefeitura Municipal São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário