Publicidade

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Lúcia Stoco reivindica passarelas na BR 277, em SJP

Lúcia Stoco fala ao secretário-chefe da Casa Civil, Reinhold Stephanes, sobre a necessidade e importância das passarelas para a segurança dos moradores

Em constante trabalho em prol da comunidade são-joseense, a vereadora Lúcia Stoco esteve na manhã de quinta-feira (22/08) no Palácio Iguaçu, onde se reuniu com o secretário chefe da Casa Civil, deputado federal Reinhold Stephanes. A reunião foi para tratar sobre a instalação de passarelas ao longo da BR 277, em São José dos Pinhais. No início de agosto, a vereadora também esteve na Ecovia – concessionária que administra a rodovia, no trecho entre Curitiba e o Litoral do Estado.

Juntamente com a comunidade, a vereadora reivindica junto aos órgãos competentes a instalação de quatro passarelas, sendo elas no Km 63 (Jardim Libanópolis), Km 68 (Nemari III, próximo ao Leiloeiro Julio Cesar), Km 69 (Vila Nova) e no Km 73 (próximo a Fábrica Zanini, no Guatupê). O número de caminhões e veículos de passeio aumentam a cada dia. “Precisamos garantir a segurança dos moradores dessas localidades, que precisam atravessar a rodovia todos os dias, seja para trabalhar ou estudar”, destaca a vereadora.

Uma comitiva com representantes da comunidade acompanharam a vereadora Lúcia Stoco na reunião realizada na manhã desta quinta-feira, com o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Paraná, Reinhold Stephanes. Os moradores Albino Rosa, Sebastião Rodrigues dos Santos, Roberto de Oliveira, José Luiz Possebom e Elenita Kersck foram alguns deles.

Na tarde de quinta-feira (22), a vereadora também esteve em audiência no Departamento de Estradas e Rodagem (DER/PR), onde foi recebida pelo diretor-geral do DER, Nelson Leal Junior. Participaram ainda da reunião o engenheiro Almir Bonatto e representantes da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná, comandada pelo secretário José Richa Filho.

Fonte: Fran Eventos

0 comentários:

Postar um comentário