Três rapazes de 30, 26 e 25 anos foram presos suspeitos de roubarem uma residência e o carro da família no dia 30 de julho, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Policiais militares recuperaram todos os pertences das vítimas e apreenderam um revólver usado no crime.
Por volta das 14h, policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), receberam denúncias anônimas sobre o roubo à uma residência no bairro Guatupê. Os suspeitos teriam roubado pertences pessoais das vítimas, além de um Bravo/FIAT, de cor vermelha. Ainda segundo as denúncias, um Corsa/GM, de cor cinza, fazia a cobertura dos suspeitos.
Os policiais conseguiram a localização do proprietário do Corsa, numa casa no bairro Jardim Cristal. Uma equipe foi até o local e encontrou o Corsa e o Bravo estacionados. Os policiais se aproximaram para a abordagem, mas os suspeitos que estavam no Corsa fugiam em alta velocidade. No Bravo, a equipe abordou um rapaz de 26 anos.
Outra equipe saiu em acompanhamento tático aos outros suspeitos, que foram bloqueados e abordados. Os dois suspeitos, de 30 e 25 anos, foram revistados. Durante a vistoria ao automóvel, foram encontrados todos os objetos das vítimas, além de um revólver calibre 38 com três munições intactas.
Diante da situação, o grupo foi encaminhado, juntamente com a arma e os pertences, até a delegacia de São José dos Pinhais, para que as medidas legais fossem tomadas.
Fonte: Bem Paraná
0 comentários:
Postar um comentário