Publicidade

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ladrão rende mulher no portão de casa e a fere com seis facadas por ela não ter dinheiro

Uma mulher de 43 anos ficou gravemente ferida após ser atingida com seis golpes de faca durante um assalto na noite desta segunda-feira (23)em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A vítima é funcionária de um hipermercado na região e chegava em casa, depois de um dia de trabalho, quando foi abordada por um homem no portão. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Alberto Bichebiche, no bairro Afonso Pena.

Ela foi rendida e foi obrigada a entrar em casa com o criminoso. Ao dizer que não tinha dinheiro, ela levou a primeira facada. De acordo com uma testemunha que a socorreu ainda consciente, ela contou que cada vez que dizia ao assaltante que não guardava dinheiro em casa, ele a feria com uma facada.

Depois de revirar toda a casa e deixar a vítima gravemente ferida com seis golpes de faca pelo corpo, o ladrão fugiu e ainda agrediu um vizinho da vítima, que tentou prendê-lo. Ela foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) de São José dos Pinhais e encaminhada em estado muito grave até o Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

De acordo com conhecidos da vítima ela morava sozinha na residência em que foi atacada. Até o início da madrugada de hoje o autor do crime não havia sido localizado pela polícia. A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário