Publicidade

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ladrões imitam filme hollywoodiano ao pedir dinheiro para devolver carro roubado

Baseado na cena do filme Na Teia da Aranha, lançado em 2000, ladrões tentaram extorquir dinheiro de uma vítima adaptando o roteiro do cinema para a realidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A semelhança é que, assim como no filme, na vida real o golpe também não deu certo. Três homens roubaram um veículo Sandero, no bairro Afonso Pena, e pediram que o dono jogasse R$ 2.500 pela janela de um ônibus na BR-277, no Jardim Ipê. Eles acabaram presos por policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar.

“Esse veículo foi tomado em assalto. Eles renderam a vítima, ameaçaram e fugiram levando o carro. Dentro do veículo encontraram um telefone e ligaram para a vítima. Eles queriam a quantia de dois mil e quinhentos reais para devolver o carro. Nesse meio tempo a vítima acionou a polícia e quando eles marcaram o encontro para fazer a entrega foram pegos. Na verdade, eles queriam que a vítima jogasse o dinheiro pela janela de um ônibus. Amadorismo e muita vontade de ganhar dinheiro fácil”, explicou o sargento da P2, que não será identificado.

Jeferson Santos, 31 anos, Jhonatan Stein de Freitas, 20, e Geverson Aparecido Ferreira Bueno, 25, foram reconhecidos pela vítima. Os três foram presos e vão responder pelo crime de roubo e também por extorsão.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário